14 de outubro de 2013 Juntos abordo

Busólogos de todo o país reunidos em Fortaleza

V Encontro de busólogos

Cento e vinte busólogos de 14 Estados brasileiros participaram do V Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus, realizado no dia 28 de setembro, na sede da Guanabara, em Fortaleza. O evento, considerado um dos maiores e mais importantes do gênero no Brasil, foi um rico momento de trocar ideias, compartilhar informações, conhecer pessoas que tem o mesmo hobby e fotografar ônibus. Os busólogos também puderam conhecer as instalações da Guanabara e os novos ônibus da frota da empresa.


Para o busólogo Alessandro Barros, de São Paulo, a experiência de participar do encontro foi inesquecível. “A gente leva muito a sério esse hobby e o encontro em Fortaleza é bastante enriquecedor”, afirmou. Já Jonathas Almeida, que participou pela primeira vez do evento, ficou fascinado com as instalações da Guanabara. “É uma estrutura muito grande e muito bem planejada. Não é à toa que a empresa é líder”, declarou.

 

Os busólogos também assistiram a palestras e participaram de um quiz, em que o vencedor levou de presente uma miniatura de ônibus da Guanabara. Além disso, foram distribuídos brindes e o livro comemorativo dos 20 anos da empresa, celebrado no ano passado.


O V Encontro Nacional de Busólogos é uma parceria da Guanabara com a comunidade de busólogos Fortalbus e conta com apoio da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati).


, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#viajedeonibus

O Juntos a Bordo é um projeto da Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros