24 de fevereiro de 2014 Juntos abordo

E se eu perder o bilhete?

 

Muitos cuidados são importantes antes de embarcar em uma viagem: o destino, a hospedagem, a organização das bagagens, o planejamento turístico, o dinheiro disponível para aproveitar, o cuidado com as crianças e, claro, as passagens. Falando nelas, já é hora de tirarmos uma grande dúvida de muitos de nossos viajantes: o que acontece quando se perde um bilhete de passagem?

 63

Existe uma legislação vigente que estabelece que o embarque sem o bilhete é uma infração grave, ou seja: todas as empresas de transporte terrestre de passageiros estão sujeitas ao pagamento de multa caso descumpram essa regulamentação. Isso significa que, no momento do embarque, além da apresentação de um documento oficial com foto, é obrigatório que o viajante apresente o bilhete de passagem referente ao trecho desejado e com todas as informações corretas.

Como nós prezamos em primeiro lugar pelo seu conforto e pela qualidade de cada uma das suas viagens rodoviárias, nosso conselho é um só: cuide bem do seu bilhete. Isso pode evitar preocupações, atrasos, e vai garantir que tudo o que você planejou com tanto cuidado ocorra da melhor forma possível.

Combinado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#viajedeonibus

O Juntos a Bordo é um projeto da Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros