Juntos no Orgulho!

3 de dezembro de 2019
Posted in Dicas
3 de dezembro de 2019 JuntosABordo

Juntos no Orgulho!

Pode ir separando o boá de plumas, o glitter e o saltão: em 15 de dezembro acontece, no Rio de Janeiro, a 19ª Parada LGBT de Madureira, a maior em um bairro da periferia do Brasil. O evento chama a atenção do mundo para o movimento LGBTQI em áreas menos visadas por cartões-postais.  

As paradas, focadas na luta contra o preconceito e em defesa de direitos para gays, lésbicas, bissexuais, transsexuais, travestis, queers e ativistas, acontecem no mundo todo, em datas diferentes. Enquanto são mobilizações populares em prol de assuntos urgentes e importantes, o caráter festivo e inclusivo deste tipo de evento agrega a todos. E aqui no nosso país temos duas das maiores paradas em prol da diversidade no mundo. Quer conhecer? Com o Juntos a Bordo, é fácil chegar de qualquer ponto do Brasil! 

24ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

A maior parada LGBTQI do mundo  – a de 2019 reuniu cerca de 3 milhões de pessoas – aquele o setor de hotelaria da cidade e desfila pela Avenida Paulista  com cerca de 20 trios elétricos para manter o astral lá em cima e o preconceito lá longe. Para chegar a São Paulo, escolha viajar em ônibus de empresas do movimento Juntos a Bordo, como Viação Cometa, Águia Branca, Real Expresso, Expresso do Sul, 1001, Eucatur, Nacional, Itapemirim, Guanabara e Catarinense. Assim você garante sua viagem com tranquilidade e segurança. – Dia 14 de junho na Avenida Paulista, o centro financeiro do Brasil. 

25ª Parada do orgulho LGBTI+ em Copacabana 2020

A festa no Rio de Janeiro é, sem dúvida, das mais animadas  e engajadas. Com trios elétricos trazendo muita música, visuais elaborados e descontraídos e muito amor, a festa é para todos. É claro que o Juntos Bordos tem diversas opções para viajar até o Rio com muita segurança e comodidade. Vindo do Sul, por exemplo, você pode optar pelo ônibus executivo da Penha, que oferece serviços diferenciados, como ar-condicionado, DVD e CD Player, microfone, frigobar e banheiro. Se vier do Nordeste, os ônibus semileitos da Águia Branca contam com sanitário, poltronas reclináveis, apoio de pernas, ar-condicionado e água mineral. Em algumas linhas, oferecem manta, filme em DVD, música MP3, Wi-Fi, tomadas USB individuais. – De 20 de setembro na praia de Copacabana, um dos cartões-postais mais famosos do mundo. 

Ainda dá tempo de desfilar toda a sua beleza na 19ª Parada LGBT de Madureira. Para comprar suas passagens, clique aqui. Ah, os ônibus do Junto a Bordo têm bagageiros bem espaçosos – então, pode caprichar na produção que o transporte está garantido! 

#viajedeonibus

O Juntos a Bordo é um projeto da Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros