4 de fevereiro de 2013 Juntos abordo

Regulamento do Concurso Cultural “Quero estar mais conectado(a) ao Juntos a Bordo pelo meu Iphone 5”

Este Concurso Cultural, denominado “Quero estar mais conectado(a) ao Juntos a Bordo pelo meu iPhone 5”, é promovido pela Associação Brasileira de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati), com endereço na SAUS Quadra 1, Bloco J, Edifício CNT – 8° andar – entrada 10/20, Torre A, Brasília, Brasil. Este concurso será viabilizado e divulgado por meio das mídias sociais oficiais da Associação, denominadas Juntos a Bordo.

1. Vigência do Concurso Cultural

1.1. Terá início às 15h do dia 04 de fevereiro de 2013 e se encerrará às 15h do dia 28 de março de 2013 (horários de Brasília), se a fan page do Juntos a Bordo atingir as 120.000 curtições. Caso a página não alcance o número de curtições previamente mencionado, o Concurso Cultural irá se estender até que a meta seja atingida.

1.2. No dia 28/03/13 (quinta-feira), caso a página do Juntos a Bordo atinja as 120.000 curtições, a finalização do prazo da ação para recebimento de formulários preenchidos será divulgada na página do Juntos a Bordo no Facebook.

1.3. No mesmo dia do encerramento, até às 16h, pelo horário de Brasília, será divulgado o nome do vencedor da promoção, por meio da página http://www.facebook.com/JuntosaBordo. Em seguida, será divulgado também no blog oficial Juntos a Bordo (https://juntosabordo.com.br/). Estes são produtos de comunicação pertencentes à Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) e possuem direitos reservados.

2. Como participar do Concurso Cultural

2.1. Poderá participar deste Concurso qualquer pessoa física, portadora de RG regularizado, residente em território nacional (Brasil), obrigatoriamente fã (curtidor) da página Juntos a Bordo (http://www.facebook.com/JuntosaBordo).

2.2. Para participar, o(a) interessado(a) deverá preencher seus dados (nome, número de telefone celular e e-mail válidos para contato) no formulário do aplicativo, que está disponível na aba do Concurso (nomeada Sorteio iPhone 5) da página oficial do Juntos a Bordo (http://www.facebook.com/JuntosaBordo).

2.3. O aplicativo que permitirá o preenchimento do formulário de inscrição irá formar um banco de dados dos participantes e de seus dados pessoais, que serão mantidos em absoluto sigilo.

3. Premiação

3.1. Será considerado como vencedor apenas 1 (um) participante, que ganhará um iPhone 5 de 16gb, na cor preta ou branca (de acordo com disponibilidade do fornecedor de escolha da Abrati).

3.2. Em hipótese alguma, o prêmio poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3. O ganhador será comunicado do resultado do Concurso por meio de publicação aberta para divulgação do nome aos demais participantes e curtidores da página.

3.4. Após realizada a divulgação do resultado nos meios apresentados no item 1.2 deste documento, a equipe do Juntos a Bordo entrará em contato com o vencedor por meio dos dados disponibilizados anteriormente no formulário.

3.5. A Abrati não se responsabilizará pela correção dos dados fornecidos pelo usuário no ato de participação do Concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

3.6. Na eventualidade do participante vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado ou, se contatado não se manifestar em até 24 horas após a comunicação da Promotora, automaticamente perderá o direito à premiação. Caso isso ocorra, será realizado um novo sorteio, imediatamente após o prazo de 24h.

3.7. O prêmio será entregue em dia e local a ser agendado com o premiado, de acordo com o município de sua residência.

4. Disposições Gerais:

4.1. Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2. Os participantes autorizam Abrati, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para divulgação deste concurso e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.3. É vedada a participação de perfis de pessoas jurídicas.

4.4. Em casos confirmados de violação, apontados nos itens 4.1 e 4.3., em relação ao vencedor, será realizado novo sorteio.

4.5. A Abrati não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.6. A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

4.7. Este é um Concurso Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#viajedeonibus

O Juntos a Bordo é um projeto da Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros