16 de março de 2016 Juntos abordo

Relato do leitor: Nestor Martinez

Aqui no Juntos a Bordo, sempre convidamos os leitores a dividirem suas experiências de viagem e suas impressões sobre o turismo rodoviário para compartilhar com os demais que nos acompanham. Nestor Martinez Soto, que mora em Assunção no Paraguai, aceitou nosso pedido!

Há 20 anos ele foi estudar em Salvador, na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Depois voltou ao seu país, mas as amizades fazem com que, uma vez por ano, ele retorne a capital baiana para passar férias e matar a saudade.

“Costumo e adoro viajar de ônibus. Viajo a Salvador pela Gontijo, que sai terça-feira de Assunção e chega a Salvador quinta-feira à tarde. A viagem é maravilhosa, atravessando os estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Cada viagem é uma experiência única. Apesar de eu ter nascido aqui no Paraguai, me considero um brasileiro mais. Adoro a Bahia e todo o Brasil”, relata Nestor. Veja algumas das fotos que ele fez pela janela do ônibus em suas viagens!

Jardim de Alá, Salvador

Jardim de Alá, Salvador

Milagres, Bahia

Milagres, Bahia

Senhor do Bonfim, Salvador

Senhor do Bonfim, Salvador

A cidade de São Paulo é outro destino brasileiro que Nestor conhece viajando de ônibus. Para este trajeto ele vai com a Pluma Conforto e Turismo, também associada Abrati.

Sua próxima viagem? Ele gostaria de conhecer Brasília, e nós do Juntos a Bordo torcemos para que seja em breve!

O Juntos agradece a sua mensagem, Nestor!

Se você também tem interesse em compartilhar suas experiências, não perca tempo e faça como ele! Basta enviar sua história para juntos@abrati.org.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

#viajedeonibus

O Juntos a Bordo é um projeto da Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros